João Pessoa, 06 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM REUNIÃO

Petrobras garante ao governo cabotagem no Porto de Cabedelo

Comentários: 0
publicado em 06/01/2016 às 19h03
atualizado em 06/01/2016 às 18h01

A Petrobras garantiu nesta quarta-feira (6) que a cabotagem não sairá do Porto de Cabedelo e prometeu 50 mil toneladas de gasolina para a Paraíba durante o mês de janeiro.

A afirmação  foi dada em reunião da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano; o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Wilbur Holmes Jácome; e a diretora presidente da Companhia Docas da Paraíba, Gilmara Temóteo com  o diretor de Abastecimento da Petrobras, Jorge Celestino Ramos, no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao programa 60 Minutos, apresentado pelos jornalista Heron Cida e Anderson Soares, na Radio Arapuan FM, o secretário Wilbur Jácome considerou a reunião bastante positiva.

Segundo o secretário, ele ouviu do representante da Petrobrás que não existe nenhuma perspectiva da distribuição do combustível na Paraíba deixar de ser  feito através do Porto de Cabedelo.

A Petrobras também teria justificada a falta de combustível a um aumento de consumo do produto por causa da elevação no preço do álcool. No entanto, a empresa nega reajuste no preço da gasolina nos últimos meses.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também