João Pessoa, 04 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'ERRO MÉDICO'?

Hospital de Trauma vai apurar caso do sargento Sandro

Comentários: 0
publicado em 04/01/2016 às 15h57
Sargento Sandro

O Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena instituiu uma Comissão de Sindicância composta com médicos chefes de especialidades, com ciência do Conselho Regional de Medicina (CRM), para apuração do caso do sargento da PM Sandro Pereira da Silva.

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a versão de que o sargento teria morrido vítima de erro médico. A comissão formada pelo Hospital de Trauma quer, conforme nota da Secom, garantir à sociedade, com transparência, a segurança na presteza de um atendimento multidisciplinar sempre eficaz.

A comissão é composta pelos seguintes profissionais: presidente da Comissão: Karin Azevedo Costa (chefe da Assessoria Jurídica do HEETSHL), Edvan Benevides (diretor técnico HEETSHL), Gustavo Patriota (chefe do Serviço de Neurocirurgia), Uilanete Dantas (Coordenadora das UTIs), Antônio Moura (médico cirurgião geral do HEETSHL). Antônio Moura, emergencista do hospital, é também capitão médico da PM e médico legista da   Policia Civil.

O sargento-PM Sandro Pereira da Silva morreu na madrugada de domingo (3), em João Pessoa, após ser baleado em uma ocorrência policial no bairro do Geisel. O corpo foi sepultado na manhã desta segunda-feira (04) no cemitério da cidade de Bayeux.

O militar comandava a guarnição que estava realizando buscas pelos acusados de assaltar um ônibus quando se deparou com dois elementos ao lado de uma mata.

O sargento Sandro foi socorrido para o hospital de Trauma da Capital, onde chegou consciente e orientado, com marcas de estilhaços pelo braço e rosto, mas às 03h10 do domingo, o hospital informou que ele faleceu depois que teve paradas cardiorrespiratórias durante a madrugada.

MaisPB

Leia Também