João Pessoa, 23 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em pombal

Professor acusado de matar dois em acidente é preso

Comentários: 0
publicado em 23/12/2015 às 16h16
atualizado em 24/12/2015 às 06h34
Foto: divulgação whatsapp

O professor Diego Diniz foi preso, nesta terça-feira (22), na cidade de Pombal, Sertão paraibano, acusar de provocar um acidente na BR-230, na manhã do último domingo (22), que resultou na morte de duas pessoas da mesma família.

Ele foi preso pela Polícia Civil, que cumpriu mandado de prisão expedido pela juíza da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Silze da Nóbrega.

Diego levado para a 1ª Delegacia Distrital de Pombal, onde prestou depoimento sobre o acidente e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, para aguardar as decisões da Justiça.

De acordo com a delegada Patrícia Forny, no dia do acidente, entre as cidades de Aparecida e Pombal, o suspeito estaria “visivelmente alcoolizado, pois tinha passado a noite anterior em uma festa no município de Pombal”.

“Recebemos informações de que o Diego Diniz estava dirigindo perigosamente na via e teria batido de frente com outro veículo, ocasionando a morte imediata de duas pessoas e uma terceira pessoa ainda foi socorrida gravemente ferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O Diego também foi conduzido ao Hospital, após receber voz de prisão em flagrante e ficou custodiado. Após a alta médica, ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio doloso no trânsito e lesão corporal grave”, disse a delegada.

acidente sousa

MaisPB

Leia Também