João Pessoa, 23 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PATOS

Prefeitura entrega certificados a alunos do Estação Juventude

Comentários: 0
publicado em 23/12/2015 às 15h47
atualizado em 23/12/2015 às 12h48

A Prefeitura de Patos, através da secretaria Executiva de Juventude e Lazer,  realizou,  na noite desta terça-feira  (22), na Associação Industrial e Comercial de Patos – ACIAP, a entrega de certificados à 25 jovens, entre 15 e 29 anos que participaram dos cursos do programa Estação Juventude.

As oficinas que tem como finalidade promover a inclusão e emancipação dos jovens com a ampliação das políticas públicas para o município.

Durante este ano, os participantes receberam cursos de violão, informática básica, dança, desenho e fotografia.

O secretário executivo de Juventude e Lazer, Marcelo Lima, ressaltou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo programa Estação Juventude na cidade, o que tem modificado a rotina de muitos jovens em
Patos.

“Os cursos proporcionam condições para que eles adquiram capacidade de construir suas trajetórias e buscar as melhores formas para a sua formação. É um momento muito importante para a nossa juventude e essa
entrega de certificados é o resultado de todo um trabalho construído no ano de 2015”, disse.

Já o coordenador do programa Estação Juventude em Patos, Rildian Filho, declarou a satisfação de está concluindo o primeiro ano de trabalho com tantas atividades realizadas. “Podemos ver a melhoria na autoestima dos jovens, uma vez que os cursos proporciona a abertura de novos horizontes para suas vidas. Trata-se de uma oportunidade que souberam aproveitar através da dedicação e isso nos deixa muitos felizes”, destacou.

MaisPB

Leia Também