João Pessoa, 22 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em casa

Dilma passará Natal com a família em Porto Alegre, diz Planalto

Comentários: 0
publicado em 22/12/2015 às 18h41
atualizado em 22/12/2015 às 15h46
Presidente Dilma Rousseff (PT)

A presidente Dilma Rousseff passará o Natal deste ano com a família em Porto Alegre (RS), informou nesta terça-feira (22) a assessoria do Palácio do Planalto. A última vez que Dilma esteve na cidade foi em setembro deste ano.

Segundo a Secretaria de Imprensa, contudo, ainda não há definição sobre se ela embarcará para o Rio Grande do Sul na noite desta quarta (23) ou no início da manhã de quinta-feira (24).

A filha da presidente, Paula Araújo, o genro dela e o neto, Gabriel, moram na capital gaúcha. Advogada, Paula está grávida do segundo filho.

A agenda da petista na captal gaúcha, por ser considerada “privada”, não costuma ser divulgada pela Presidência.

De acordo com o Blog da Cristiana Lôbo, Dilma decidiu, entretanto, cancelar sua ida neste ano à Base Natal de Aratu (BA), onde costuma passar o Ano Novo e o Carnaval.

Ainda segundo o blog, a presidente voltará a Brasília para se reunir, na próxima segunda (28), com os novos ministros da área econômica – Nelson Barbosa e Valdir Simão tomaram posse nesta semana nos ministérios da Fazenda e do Planejamento, respectivamente.

Agenda
Para esta quarta, está prevista viagem da presidente ao Rio de Janeiro, onde ela irá inaugurar, pela manhã, o Parque Radical de Deodoro, no Complexo Militar.

G1

Leia Também