João Pessoa, 21 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no parque da criança

Romero prestigia chegada do Papai Noel em evento em Campina

Comentários: 0
publicado em 21/12/2015 às 08h43
atualizado em 21/12/2015 às 05h45
Prefeito participou do evento no Parque da Criança

Com um Parque da Criança superlotado, na tarde deste domingo, 20, o prefeito Romero Rodrigues prestigiou a chegada do “Papai Noel” na cidade, uma das promoções do Projeto Natal  Iluminado, da Prefeitura de Campina Grande. O evento, parceria entre a Prefeitura e a TV Paraíba, reuniu centenas de crianças para um momento emocionante num dos principais pontos de lazer da cidade.

Num breve discurso, no palco montado do Parque do Povo, Romero Rodrigues saudou a chegada de Papai Noel e destacou o cuidado especial com que a Prefeitura campinense vem tratando o evento natalino este ano, principalmente com o investimento que vem encantando a todos na cidade: a iluminação pública natalina em vários pontos da cidade.

Durante toda a tarde de ontem, com as presenças de famílias no Parque da Criança, o evento da prefeitura com a TV Paraíba possibilitou apresentações artísticas, sorteios e brincadeiras especialmente preparadas para as crianças campinenses.

Papai Noel, representado pelo artista J. Sérgio, também fez um discurso de paz, harmonia e congraçamento entre as famílias neste natal e fim de ano em Campina Grande.

MaisPB

Leia Também