João Pessoa, 17 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'ação transformadora'

Ex-deputado lança livro nesta quinta-feira em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 17/12/2015 às 11h21
atualizado em 17/12/2015 às 08h22

O ex-deputado estadual Dunga Júnior promove, nesta quinta-feira (17), às 19h, o lançamento do livro “Ação Transformadora – Coaching como Ferramenta de Mudança”, no Miniauditório I, da Estação das Artes Luciano Agra, em João Pessoa.

Co-autor da publicação editada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), com o apoio do Sebrae, Dunga Júnior abordou a temática ‘Ressignificar’ e pretende demonstrar a atuação do coaching como uma ferramenta de mudança.

A obra conta com a participação de 35 autores e aborda o tema transformação, tendo como ponto de partida o processo de coaching. O tema central é como o coaching modifica as pessoas em suas crenças, práticas, sua percepção do mundo e, principalmente, modifica sua relação consigo mesmo.

Carlos Marques Dunga Júnior, além de coach, é administrador, autor do livro “Para Guardar na Lembrança que é Amiga da Saudade”, e poeta cordelista, tendo lançado os cordéis “Na Feira de São João: Forró, Verso e Prosa”, “Um Convite de Fé, Verso e Romaria” e “Quero Água Pra Comer”.

Ele já exerceu o cargo de secretário de Articulação Política e chefe de Gabinete na Prefeitura Municipal de João Pessoa na administração do ex-prefeito Luciano Agra.

Atualmente desempenha a função de secretário-adjunto de Cultura na Prefeitura Municipal de Campina Grande.

MaisPB

Leia Também