João Pessoa, 11 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desolado

Paraibano dá ‘dedada’ em adversário e acaba luta no UFC

Comentários: 0
publicado em 11/12/2015 às 12h50
atualizado em 11/12/2015 às 10h32

A palavra é desolação. O paraibano Antônio Carlos “Cara de Sapato” Júnior fez um camp “perfeito” e uma perda de peso “perfeita” para fazer a luta perfeita contra Kevin Casey. Por conta de uma dedada acidental no olho do oponente, no entanto, logo aos 11 segundos de luta, isso não foi possível. O combate foi interrompido pelo árbitro porque o americano afirmou não conseguir mais enxergar.

O brasileiro mostrou desejo de enfrentar Kevin Casey novamente. Dessa vez, de preferência, em confronto que não termine em “No Contest”.

– Estou desolado com tudo isso. Espero ter outra oportunidade de lutar com ele. Seria interessante. É uma luta de dois faixas-pretas. Eu competi em nível mundial, ele é aluno do Rickson Gracie. Espero que casem essa luta o mais rápido possível – afirmou.

Perguntado sobre a possibilidade de enfrentar o americano no próximo sábado, no “UFC: Dos Anjos x Cowboy”, o brasileiro brincou.

– Vamos ver, vou ficar esses seis dias por aí para ver se rola, né (risos). Mas vai ser difícil porque tem que bater peso. Pior que eu tinha feito um trabalho muito bom com peso dessa vez. No dia da pesagem eu não fiz nada, até comi um pouco. Foi tudo muito perfeito. Queria muito fechar com chave de outro, mas, infelizmente, não aconteceu. Queria muito mostrar meu trabalho, tudo que tenho feito, dar alegria ao povo brasileiro – disse.

Antônio Cara de Sapato x Kevin Casey (Foto: Getty Images)
Cara de Sapato pediu desculpas à torcida após confronto terminar
em “No Contest” com 10 segundo de luta (Foto: Getty Images)

O atleta da American Top Team não quis julgar a atitude do oponente, que preferiu não esperar os cinco minutos permitidos para decidir se continuaria ou não. Segundo ele, isso é uma decisão que só caberia ao atleta atingido.

– Ele resmungou alguma coisa, mas é muito fechado. Não falou muito comigo. Ele podia ter esperado um pouco mais para ver, mas isso é só com ele. É muito fácil para mim falar que eu teria esperado, mas só ele para dizer isso. Complicado – disse.

“Cara de Sapato” agora tem cinco vitórias, uma derrota e um “No Contest” na carreira. Esta foi a segunda luta no ano do brasileiro, que encarou Eddie Gordon em junho e venceu por finalização no terceiro round.

Combate

Leia Também