João Pessoa, 09 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAPUCAÍ

Irmã de Neymar será destaque da Grande Rio no Carnaval 2016

Comentários: 0
publicado em 09/12/2015 às 12h35
atualizado em 09/12/2015 às 09h39

A jovem de 19 anos acertou com a escola de samba carioca que homenageará o craque do Barcelona e terá o samba-enredo inspirado em Pelé

Rafaella Santos, irmã de Neymar, promete arrasar no Carnaval 2016 do Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a jovem de 19 anos acertou com a Grande Rio para sair como destaque da escola de samba, que contará a história de Pelé em seu samba-enredo. O jogador do Barcelona, que terá que controlar o ciúme da irmã ao vê-la sambando na Sapucaí, também estará presente no desfile e será homenageado pela agremiação.

Em outubro, Neymar coroou Paloma Bernardi como rainha de bateria da Grande Rio. Visivelmente emocionada, Paloma – que deixou a Globo e agora é contratada da Record – recebeu das mãos de Neymar a faixa que simboliza a majestade e chorou. Na ocasião, Neymar chegou sob forte esquema de segurança e ficou no camarote da presidência ao lado de Jayder Soares.

Anunciada como a nova majestade da Grande Rio em junho deste ano, Paloma Bernardi já começou a se preparar para fazer sua estreia como rainha de bateria da escola de samba carioca. “Estou me preparando, obviamente. Fazendo musculação e exercícios aeróbicos. Minha alimentação está sendo de forma mais equilibrada. O intuito não é ficar marombada. Quero manter o corpo feminino, sequinho e definido. Vou correr atrás disso”, disse ela.

Msn.com

Leia Também