João Pessoa, 03 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DIA DA IMACULADA

PMJP não vai ter expediente nesta terça-feira

Comentários: 0
publicado em 03/12/2015 às 17h53
atualizado em 04/12/2015 às 06h17

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não terá expediente na próxima terça-feira (8) devido ao feriado religioso de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Na terça também é comemorado o Dia de Iemanjá pela religião do candomblé e outras religiões afro-brasileiras.  Apesar disso, os serviços considerados essenciais oferecidos pelo governo municipal, entre eles o da Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Superintendência de Mobilidade Urbana e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) funcionarão normalmente.

O feriado de Nossa Senhora da Imaculada Conceição é um dos quatro feriados religiosos municipais, de acordo com a Lei Municipal nº 8.805 de 23 de maio de 1999. O secretário de Administração, Roberto Wagner Mariz Queiroga, explica que por se tratar de um feriado municipal, não é necessária a publicação de uma portaria informando da interrupção do expediente da terça-feira.

Após o expediente da próxima segunda-feira (7), os veículos oficiais deverão ficar guardados no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria ou nas secretarias externas. Na terça-feira, os veículos só poderão ser retirados do CAM, em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas. Na quarta-feira (9), todos os serviços da PMJP serão retomados normalmente.

MaisPB

Leia Também