João Pessoa, 03 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
impeachment

PSOL critica Dilma, mas rechaça Euardo Cunha

Comentários: 0
publicado em 03/12/2015 às 11h44
atualizado em 03/12/2015 às 10h04

O presidente estadual do PSOL, Tárcio Teixeira, disse, nesta quinta-feira (3), que o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) é fruto da chantagem do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para evitar seu processo de cassação.

De acordo com Tárcio, esse tipo de expediente deve ser rechaçado por todos aqueles que defendem a república e a democracia brasileira. “Não vamos aceitar a falácia dos que fazem a velha política divida o Brasil entre os que querem o impeachment e os que defendem o governo”, comentou.

Apesar de criticar o que classifica como ‘tentativa de golpe’, Tárcio Teixeira disse que o cenário só foi possível graças a “traição histórica” do PT aos trabalhadores. Segundo Teixeira, o governo Dilma seguiu a mesma política econômica do PSDB, patrocinando ações como a retirada de direitos trabalhistas e todo ajuste fiscal. “Esse governo é indefensável, mas nossa frágil república não aceitará, nem suportará a liderança de Eduardo Cunha e seus aliados em um golpe, mesmo que sem fuzil”, criticou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas