João Pessoa, 02 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em tambaú

Unimed realiza Cantata de Natal nos dias 4 e 5 na Capital

Comentários: 0
publicado em 02/12/2015 às 10h08
atualizado em 02/12/2015 às 07h11

Uma mensagem de fé, amor e esperança é o que o público pode esperar da Cantata Natal de Jesus, Vida e Esperança 2015. O espetáculo, que terá como tema “Uma Cantata de Amor”, será realizado sexta e sábado (4 e 5) no Largo da Gameleira, em Tambaú, a partir das 19h.

Nesta quinta-feira (3), às 19 horas, no local onde será feita a apresentação, haverá um último ensaio. É uma oportunidade para quem quiser ver, antecipadamente, como será o espetáculo.

A cantata é promovida pela Unimed João Pessoa com patrocínio da Unimed João Pessoa Corretora de Seguros. A expectativa é de que o evento repita o sucesso do ano passado, quando foi visto por cerca de duas mil pessoas, entre turistas e moradores da Capital.

A apresentação musical da Cantata será feita pelo Coral Jovem Unimed JP, um dos projetos de responsabilidade social da Cooperativa. Já a encenação contará com a participação do Grupo Graxa de Teatro. O repertório inclui 14 canções, que vão da MPB ao clássico.

Nesta segunda edição, o espetáculo contará a história do nascimento de Jesus do ponto de vista feminino, levando as pessoas a refletiram sobre a necessidade de exercitar a tolerância e a harmonia para promover a paz. O roteiro busca resgatar os sentimentos, valores e o verdadeiro espírito do Natal.

O roteiro foi escrito pelo dramaturgo Joht Cavalcanti, do grupo Graxa de Teatro, de João Pessoa, e tem duração de uma hora. A direção cênica é de Cely Farias e Kassandra Brandão. A direção geral é da maestrina Socorro Estrela, regente do Coral Jovem Unimed JP.

REPERTÓRIO

– Gloria in Excelsis Deo – Ernest Mahle

– Ave Maria – Bach e Charles Gounoud – Solista: Winnie Carlton

– All You Need is Love – Paul McCartney e John Lennon – Arr.: Alan Bilingsley – Solistas: Vitória D. Lopes, Steyllon P.A. Leopoldino e Winnie Carlton

– Anunciação – Alceu Valença – Arr.: Socorro Estrela

– Ave Anjos Angeli – Jorge Ben Jor. – Arr.: Socorro Estrela

– Divano – Eric Lévi

– Se Bastasse uma Canção – Éros Ramazzoti/ Adelio Cogliati/ Pierangelo Cassan – Versão: Paulo Cezar Feital – Solistas: Lucas Oliveira, Davi Avelino, Fabiana Fidelis e Wanini Emery

– Para Não Ser Triste – Edson Borges – Arr.: Marum Alexander

– Paz pela Paz / Amor Imenso – Nando Cordel – Arr.: Socorro Estrela

– Um Natal Brasileiro – Ivan Lins – Arr.: Socorro Estrela

– Jesus Menino – Geraldo Roca – Arr.: Socorro Estrela

– Natal Menino – Amaury Vieira – Arr.: Edu Fernandes

– Noite Feliz – Joseph Mohr e Franz Gruber

– Jesus Cristo – Roberto e Erasmo Carlos – Arr.: Socorro Estrela

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas