João Pessoa, 24 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Frei defende candidatura do PT em JP e é ‘lançado’ por socialista

Comentários: 0
publicado em 24/11/2015 às 10h15
atualizado em 24/11/2015 às 09h17

O deputado estadual, Frei Anastácio (PT), defendeu, nesta terça-feira (24), o lançamento de candidaturas próprias do seu partido nas eleições do próximo ano nas principais cidades do Estado, inclusive, em João Pessoa.

De acordo com Anastácio, no 1º turno o PT não deve estar atrelado a partido nenhum, e sim apresentar o seu candidato. Segundo ele, além de João Pessoa a legenda está se organizando para apresentar candidatura própria em várias cidades.

Em rápido discurso, o parlamentar destacou os avanços alcançados pela gestão petista no Brasil nos últimos 12 anos e disse que está percorrendo toda a Paraíba para contribuir com o lançamento de candidaturas do PT em 2016. “Somos ficha limpa, não podemos deixar que a direita destrua as conquistas dos últimos 12 anos no país”, disse o petista, ao citar o resultado das eleições realizadas na Argentina no último domingo (22).

A defesa de Anastácio para que o PT lance candidato a prefeito em João Pessoa ganhou um ‘simpatizante’ entre os deputados que compõem a base aliada do governador Ricardo Coutinho, do PSB. Ao fim da fala do colega, o deputado Ricardo Barbosa (PSB) disse que mesmo não sendo eleitor na Capital, vê em Anastácio um bom nome para a disputa.

MaisPB

Leia Também