João Pessoa, 23 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Exclusivo

W9 comemora acerto com o Belo: “Gratidão e felicidade”

Comentários: 0
publicado em 23/11/2015 às 23h17
atualizado em 23/11/2015 às 21h44

Artilheiro nato, vitorioso e identificado com o clube que abre novamente as portas. O ano de 2016 se desenha para ser inesquecível para um atleta que adotou o futebol paraibano como casa: Warley. O atacante, de 37 anos, está prestes a encerrar a carreira de jogador e escolheu o Botafogo-PB, onde conquistou o bicampeonato estadual de 2013/2014 e a Série D do Campeonato Brasileiro 2013, o lugar para pendurar as chuteiras. O regresso ao clube pessoense é um desejo do jogador, quando visitou João Pessoa em outubro, com o intuito de já seduzir a cúpula botafoguense: conseguiu!

Em contato com a reportagem do MaisPB, Warley definiu o acerto com o Belo em dois sentimentos: felicidade e gratidão. W9, como é chamado carinhosamente pelo torcedor, também elogiou o novo técnico do clube Itamar Schulle.

“Estou muito feliz pelo retorno ao Botafogo e espero que seja mais uma passagem vitoriosa por tudo que cerca minha relação com a torcida. Agradeço muito a diretoria do Belo por abrir as portas e quero retribuir em campo, onde sou lembrado com gols”, disse o atacante

“O professor Itamar já trabalhou no clube e assim como eu conhece a casa. Temos tudo para fazermos um bom trabalho. Venho para agregar, para estar à disposição. Ele vem de um título paranaense, que é muito difícil e acredito que tenha sido uma experiência muito boa”, acrescentou.

Paralelo à felicidade de voltar ao clube onde é ídolo, Warley se prepara para pendurar as chuteiras ao fim de 2016. Uma decisão não muito fácil para um jogador que se acostumou a balançar as redes adversárias.

“Ainda não pensei em jogo de despedida. É sempre uma situação difícil, complicada, a de parar de jogar, até por ter sido atleta a vida toda”, afirmou Warley no seu intervalo de treino para atender a reportagem.

“A temporada vai dizer se encerro no meio ou no fim do ano”, arrematou.

MaisPB
Maurílio Júnior

Leia Também