João Pessoa, 23 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
terceira via

Nonato: “CG cansou de Cunha Lima e Vital”

Comentários: 0
publicado em 23/11/2015 às 15h54
atualizado em 23/11/2015 às 17h35

O PPS paraibano,  lançou, nesta segunda-feira (23), durante encontro estadual, o nome do empresário Artur Almeida para disputar à Prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais de 2016.

Para o presidente do partido, Nonato Bandeira, a candidatura de Artur Bolinha será uma opção para o eleitor, que já está cansado do revezamento entre os grupos Cunha Lima e Vital do Rêgo, que já estão no poder há mais de 30 anos.

“Eu acho que Campina Grande, pelo grau de importância quem tem no cenário paraibano e nordestino, deve ousar mais. Precisa sair dessa mesmice política que se tornou nos últimos tempos. A gente vai oferecer  alguém que tem uma experiência administrativa vitoriosa e uma trajetória de vida”, destacou Bandeira.

Para Bandeira, Arthur Bolinha agora tem toda autonomia e a chancela do PPS nacional para trabalhar seu nome para prefeito da Rainha da Borborema.

Sobre o encontro em Campina Grande, Nonato classificou a reunião como positiva, no que diz respeito ao lançamento de pré-candidatos a prefeitos, vereadores e novos filiados a agremiação partidária. Nonato conta que o PPS  paraibano foi elogiado pela nacional do partido.

“Roberto Freire elogiou muito essa retomada, com eu venho dizendo, saiu de 27 diretórios para 128 municípios e já com 19 pré-candidatos a prefeitos e mais de 200 pré-candidatos a vereadores assim como as filiações e o crescimento no sentido da autonomia e independência que tem norteado as diretrizes do partido”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também