João Pessoa, 22 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em sc

Acidente em Corupá deixa cinco mortos e 20 feridos na BR-280

Comentários: 0
publicado em 22/11/2015 às 11h42

Um acidente em Corupá, na região Norte de Santa Catarina, no km 93 da BR-280, por volta das 9h deste domingo (22) deixou cinco mortos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal até às 12h. Pelo menos 20 ficaram feridos, segundo os policiais.

De acordo com a PRF, parte dos feridos foram levados para o hospital de Jaraguá do Sul. Conforme os policiais, estão envolvidos no acidente um Fox e um ônibus de turismo com cerca de 40 passageiros. A PRF, até às 12h, não havia finalizado o registro da ocorrência e não dispunha do modelo de um terceiro carro que também se envolveu no acidente.

“Podemos dizer, por enquanto, que quatro pessoas que morreram estavam no Cross Fox e uma estava no ônibus”, afirma o chefe de comunicação da PRF Luiz Graziano.

Segundo os bombeiros de Corupá, após a colisão, o ônibus caiu numa ribanceira.  Para atender a ocorrência, os bombeiros pediram reforço das guarnições de Guaramirim, Jaraguá do Sul e Joinville. Um helicóptero também foi enviado para o local para prestar socorro às vítimas.

De acordo com os policiais, neste trecho da rodovia, a comunicação por telefone celular é difícil e as equipes estão com dificuldades de enviar informações.

Globo

Leia Também