João Pessoa, 11 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeo

“Tião Gomes e Janduhy pedem votos para TCM”, revela Ludgério

Comentários: 0
publicado em 11/11/2015 às 12h59
atualizado em 11/11/2015 às 11h57

O deputado Manoel Ludgério (PSD) revelou, nesta quarta-feira (11), em entrevista a MaisTV, canal de Vídeo do Portal MaisPB, que os deputados Tião Gomes (PSL) e Janduhy Carneiro (PSD) já estão se articulando e pedindo votos aos colegas parlamentares ma Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para compor o quadro de conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que pode ser instalado no estado.

“Tião Gomes tem feito corpo a corpo, não conversou comigo, mas tenho conhecimento de que ele tem feito corpo a corpo. O deputado Janduhy Carneiro esteve comigo recentemente conversando sobre este assunto”, declarou.

Veja vídeo:

Ludgério disse também entender que o tema está sendo discutido apenas pelos deputados postulantes aos cargos e não pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), segundo ele, quem realmente decide sobre a instalação ou não do Tribunal.

“Acredito que o assunto TCM está sendo alimentado pelos pré-candidatos aos cargos de conselheiros do que pelo próprio governador. Não tenho nenhum contato com o governador, sou deputado de oposição, mas entendo que diante de uma crise dessas que enfrenta o Brasil e respinga nos estados e municípios, tenho quase que certeza que este assunto esta sendo colocado na mídia pelos postulantes aos cargos de conselheiros”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também