João Pessoa, 07 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
exclusivo

PSB inicia contatos com partidos para formar Conselho Político

Comentários: 0
publicado em 07/11/2015 às 11h47
atualizado em 07/11/2015 às 12h46

O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, João Azevedo (PSB), revelou, em contato com o Portal MaisPB, que já deu início às conversações com os partidos que não terão candidaturas próprias nas eleições do próximo ano, para a formação do Conselho Político na cidade.

De acordo com o socialista, o PSB está mantendo contato com várias siglas e convidando-as a fazer parte da frente partidária que está sendo formada para a disputa das eleições municipais na Capital.

Questionado com quais partidos o projeto do PSB poderia contar para 2016, João Azevedo disse que está conversando com todos e que a perspectiva é que a base aliada seja composta por um número bem maior de legendas que hoje dão sustentação ao governo Ricardo Coutinho (PSB). “Estamos conversando, e esperamos formar uma grande aliança. Em breve estaremos anunciando (os partidos), paulatinamente, em função das adesões e do que ficar definido em cima das propostas discutidas com as siglas”, revelou.

Azevedo disse também que todos os partidos terão assento no Conselho Político que será formado para gerir uma futura candidatura na cidade. Segundo ele, o conselho iniciará suas atividades após a realização das convenções partidárias no próximo ano.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas