João Pessoa, 06 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em itaporanga

Homem tenta matar mulher para usá-la como lenha

Comentários: 0
publicado em 06/11/2015 às 07h17
atualizado em 06/11/2015 às 04h48

O desempregado Alexandro de Sousa Gomes, conhecido como Teleka, de 30 anos, está sendo acusado pela companheira Jacicleide da Silva Araújo, de 50 anos, de tentar matá-la a golpes de foice para depois esquartejar seu corpo e usar como lenha.

O casal vive em um prédio público abandonado (foto), nas proximidades do estádio de futebol, da cidade de Itaporanga, Sertão paraibano, onde aconteceu o crime. A briga aconteceu na noite da última quarta-feira (04).

Segundo Jacicleide, faltava lenha para preparar o pouco alimento disponível, o que motivou a briga. Teleka  armou-se com uma foice e tentou agredi-la. “Ele disse que ia me cortar toda e me fazer de lenha para acender o fogo”, disse a vítima, Jacicleide da Silva Araújo, de 50 anos, que conseguiu se livrar dos golpes de foice, mas foi esmurrada.

Policiais militares foram acionados e prenderam o acusado, que foi autuado em flagrante por violência doméstica pelo delegado Renato Leite e encaminhado à cadeia pública. “A gente estava junto há seis anos, mas agora não vai dar mais certo, vou embora pra Patos cuidar de minha mãe, que é velha e está doente”, comentou Jacicleide.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas