João Pessoa, 05 de novembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bairro dos Novais

Luciano Cartaxo entrega reforma de escola

Comentários: 0
publicado em 05/11/2015 às 11h56
atualizado em 06/11/2015 às 12h20

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), entregou, na manhã desta quinta-feira (05), a reforma da Escola Municipal Professor no bairro dos Novais. A escola atende 396 alunos da Educação Infantil, Fundamental I e do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A solenidade foi acompanha pela MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

“Estamos investindo muito em educação para formar cidadãos melhores no futuro. Isso começa na Educação Infantil, por meio das creches, e se estende pelas unidades de ensino fundamental, que estão ganhando melhor estrutura para receber bem alunos e professores. Estamos conquistando resultados com muito trabalho e planejamento”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A unidade recebeu nova pintura, retelhamento e revisão das instalações elétricas e hidráulicas. A escola também ganhou nova jardinagem e instalação de novas grades e portões, além de revestimento cerâmico no pátio de recreação. A Secretaria Municipal da Educação ainda garantiu a troca de mobília e equipamentos. No total, foram investidos R$ 180 mil.

A Escola João Medeiros fica localizada na Rua José Novaes, S/N, nas proximidades da Escola Municipal João Santa Cruz. Ela atende a 396 alunos durante os três turnos, abrangendo a Educação Infantil, o Fundamental I e o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Por meio do programa Mais Educação, a unidade ainda oferece atividades extracurriculares em horários alternativos aos de aula. As crianças podem participar de aulas de judô, capoeira, percussão, esporte (jogos/recreação) e letramento (apoio pedagógico).

Veja vídeo na MaisTV

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas