João Pessoa, 29 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"É muito velho"

Amigo de “nova Joelma” descarta romance de cantora com Chimbinha

Comentários: 0
publicado em 29/10/2015 às 13h20

Thábata Mendes causou furor nas redes sociais nesta última quarta-feira (28), ao ser anunciada como substituta de Joelma na parceria musical com Chimbinha.

Em entrevista ao jornal Extra, desta quinta-feira (29), o amigo da cantora, o cabeleireiro Lucas Vieira, descarta a possibilidade de um envolvimento amoroso entre ela e o músico.

— Ela gosta de novinhos. E o Chimbinha é muito velho para ela. Não acredito que vá acontecer isso.

Quem também falou à publicação foi o ex-namorado da loira, Giannini Alencar, que assumiu ainda ter um carinho muito grande pela cantora, falando até em possível reconciliação.

— Costumo dizer que o futuro a Deus pertence. A Thábata foi uma ótima namorada e fomos muito felizes juntos. Já voltamos duas vezes. O cara que namorar com ela será um cara de sorte. A Thábata é muito tranquila. Não é de sair, não bebe, gosta de namorar, é muito caseira e não gosta de se expor. Ela se cuida muito, da alimentação, do corpo, mas tudo por conta do trabalho, mesmo.

 Apesar dos fãs que já conquistou só ao ser anunciada como a nova beldade da vez, Thábata garante que está solteira: “Graças a Deus”.
R7

Leia Também