João Pessoa, 24 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Queimadas

Adolescente suspeito de assaltos é apreendido

Comentários: 0
publicado em 24/10/2015 às 17h54

A Polícia Civil da Paraíba, através da 7ª Delegacia Distrital de Campina Grande, em ação conjunta com o Núcleo de Homicídios de Queimadas, realizou neste sábado (24), a apreensão em flagrante de um adolescente de 17 anos responsável por cinco atos infracionais equiparados a roubo praticados em menos de três dias. Segundo o delegado Ramirez São Pedro, os delitos foram cometidos no município de Queimadas, a cerca de 146 quilômetros de João Pessoa.

“Apesar dos crimes terem sido praticados em Queimadas, o adolescente reside em Campina Grande, onde foi apreendido no bairro da Catingueira e com ele encontramos uma espingarda calibre 32, provavelmente utilizada nos crimes, bem como munições, balaclava e outros objetos relacionados aos atos infracionais. Até o momento, o jovem foi reconhecido por cinco vítimas e já confessou a autoria dos crimes”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado Ramirez São Pedro, o adolescente era comparsa de outro menor assassinado no dia 21 deste mês. Ele informou também que a arma apreendida foi utilizada no assalto às vitimas do Sítio Guritiba, ocasião em que ocorreu o homicídio do comparsa. “Desde o momento em que tomamos conhecimento dos delitos colocamos nossa equipe em diligência. As investigações foram iniciadas imediatamente e hoje chegamos ao adolescente”, finalizou.

MaisPB

Leia Também