João Pessoa, 20 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'nunca estive tão saudável'

Vencedora do BBB aparece irreconhecível e nega anorexia

Comentários: 0
publicado em 20/10/2015 às 11h51

Fernanda Keulla recebeu uma enxurrada de críticas ao postar a foto de um ensaio feito em Nova York na tarde de segunda-feira, 19. Nas redes sociais, os seguidores se dividiam entre os que elogiavam a ex-BBB e apresentadora e os que criticavam a magreza dela, que aparecia de barriga de fora na imagem. Em conversa com o EGO nesta terça, 20, Fernanda falou que faz dieta com acompanhamento médico, que o término do namoro com o também ex-BBB André Martinelli não afetou seu peso e que ela não tem anorexia. “Nunca estive tão saudável.”

Com 1,73m e 55kg, Fernanda contou que emagreceu 14 quilos em dois anos e meio, ou seja, desde a época do “BBB”. “Meu emagrecimento ocorreu de maneira saudável e lenta, respeitando os limites do meu corpo. Não fiz nenhuma dieta restritiva e optei por alimentos orgânicos, verduras, frutas, grãos, proteínas magras, chás e sucos”, disse ela, salientando que o cardápio e a dieta foram acompanhados pelas médicas Dra. Heloisa Rocha, no Rio de Janeiro, e Dra. Virginia Curiati em São Paulo. “Fazemos exames regularmente e apesar da rotina apertada sempre reservo um tempo para meus treinos”, disse ela, que também faz exercícios físicos.

fernanda bbb

“Em Belo Horizonte, meu personal Washington Pimenta e, no Rio de Janeiro, a equipe Lund, sob a supervisão de Rafael Lund, organizam meus exercícios em circuito, mesclando musculação e exercícios aeróbicos, tudo para melhorar meu condicionamento físico! É muito importante para meu trabalho como apresentadora me manter disposta, e para mim saúde é minha prioridade”, afirma.

Fernanda diz não se importar com os comentários negativos e negou que tenha qualquer distúrbio alimentar. “Lido muito bem com os comentários nas redes sociais, sendo positivos ou não. Prezo muito pelo meu bem-estar e nunca estive tão saudável. As doenças alimentares devem ser tratadas com muito cuidado e ajuda profissional, mas esse não é o meu caso”, reforça;

Solteira desde o término com André, a ex-BBB negou que isso tenha influenciado seu peso: “Após o término de um relacionamento as nossas prioridades mudam e o melhor a fazer é manter o foco na família e no trabalho. Meu processo de emagrecimento começou muito antes, e o término não afetou meu peso. Tudo sobre o fim do nosso relacionamento já foi dito por ambas as partes, permanece o respeito sempre. Agora nossos focos são outros.”

G1

Leia Também