João Pessoa, 19 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na Califórnia

Após ser abandonada, noiva oferece festa para sem-teto

Comentários: 0
publicado em 19/10/2015 às 10h36

Uma jovem americana abandonada pelo noivo às vésperas do casamento decidiu transformar sua festa em um banquete para pessoas sem-teto na Califórnia. No último sábado, Quinn Duane, de 27 anos, deixou de lado seus 120 convidados e ofereceu a refeição que comemoraria sua união a 90 desabrigados.

O evento, que custou cerca de R$ 136 mil, foi realizado em um dos melhores estabelecimentos da cidade, o Hotel Citizen, na cidade de Sacramento. Os sem-teto, convidados da noiva, desfrutaram de todo o cardápio previsto para a festa, o que incluía aperitivos, saladas, nhoque, salmão e lombo.

A noiva não compareceu à festa, mas sua mãe, Kari Duane falou em nome da família:

“Embora eu e meu marido estejamos muito tristes por nossa filha, foi emocionante ver tantas pessoas desfrutando de uma refeição.”

Kari contou ainda que a filha anunciou que não se casaria mais na segunda-feira anterior ao casamento.

Dezenas de sem teto compareceram ao banquete com suas famílias, alguns deles inclusive se vestiram com trajes recomendados para casamento. Entre diversos relatos, alguns disseram que muitas vezes se esforçavam para conseguir fazer três refeições ao dia e elogiaram o gesto da família Duane.

Oglobo

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas