João Pessoa, 15 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Benilton minimiza indiferença da população com CMJP; veja vídeo

Comentários: 0
publicado em 15/10/2015 às 14h32
atualizado em 15/10/2015 às 11h37

O vereador Benilton Lucena (PSD), primeiro secretário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), analisou, nesta quinta-feira (15), os números da pesquisa do Instituto Opinião, divulgada pela Sistema Arapuan de Comunicação, na semana passada, que mostra que a maioria da população de João Pessoa está indiferente com o trabalho da CMJP. De acordo com a pesquisa, somente 3,4% dos entrevistados avaliam o desempenho da Casa de Napoleão Laureano como ótimo e 11,5% bom. Já 11,9% vêem a performance como ruim e 18,6% como péssima. Outros 32,2% classificam o trabalho de regular, ou seja, são indiferentes ao que está sendo produzido.

No entanto, Benilton afirma que se somar os percentuais de bom, ótimo e regular terá mais de 47% da população fazendo uma boa avaliação do trabalhos dos vereadores. Segundo ele, a cada semestre a casa vem melhorando seu trabalho, com mais produção.

Já o vereador Edson Cruz entende que a indiferença da população com o trabalho do legislativo deve incentivar os parlamentares a trabalhar mais e discutir assuntos de interesse da população, a exemplo como problemas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

A pesquisa, realizada entre os dias 26 e 27 de setembro, ouviu 800 pessoas de 40 bairros de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também