João Pessoa, 15 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
durante congresso

PSOL escolhe novo diretório estadual na PB dia 18

Comentários: 0
publicado em 15/10/2015 às 11h01
atualizado em 15/10/2015 às 08h02

O PSOL da Paraíba realizará seu V Congresso Estadual no próximo domingo (18), no Hotel JR em João Pessoa. Com uma programação que inclui a eleição de delegados ao Congresso Nacional do partido e a eleição do novo Diretório Estadual, o evento terá início às 9 horas da manhã e se estenderá até a tarde.

Lideranças do PSOL como o presidente estadual da sigla, Fabiano Galdino, o ex-deputado federal Avenzoar Arruda, professor Nelson Júnior, Tárcio Teixeira, Marcos Dias, Renan Palmeira e Zoraida Arruda participarão do V Congresso do PSOL paraibano. Cerca de 30 delegados deliberarão sobre as decisões relativas à delegação ao Congresso Nacional do PSOL e à escolha do novo Diretório do partido no Estado.

Segundo o presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, o encontro tem o objetivo de discutir temas relacionados à conjuntura política nacional, com destaque nas tarefas do partido para se consolidar enquanto alternativa política e de poder no país, bem como temas referentes à conjuntura estadual, com destaque à preparação do partido em sua luta política e social no Estado. “Dirigentes e delegados discutirão a conjuntura política na atual fase da vida brasileira, marcada pela crise econômica e ataques trabalhistas e a direitos outros da população evidenciados pelo Governo federal. Além disso, vamos dirigir nossas energias para a luta política que diz respeito ao nosso papel de oposição Governo do Estado, ao Governo de Luciano Cartaxo e ao Governo do PSDB em Campina”, afirmou.

MaisPB

Leia Também