João Pessoa, 14 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
setembro

Servidores reclamam por falta de pagamento em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 14/10/2015 às 16h54

Os servidores municipais de Santa Rita estão sem receber os salários referentes ao mês de setembro.Além das denuncias nas redes sociais, os servidores estão procurando a imprensa para pedir provindencia do prefeito Netinho.

00

Durante o programa Rede Verdade, na Rádio Arapuam, o secretário adjunto de comunicação da Prefeitura de Santa Rita, Germano Costa, justificou o atraso: “O documento que libera o pagamento dos servidores da educação já foi assinado pelo prefeito, mas estamos aguardando o gerenciamento do portal que libera o pagamento e não estamos conseguindo a migração do Banco do Brasil para a Caixa, o clima até pesou entre o prefeito e o diretor do banco”, disse.

Hudson Almeida, ex superintendente do Instituto de Previdência de Santa Rita (IPREV-SR), rebateu Mano Costa ” Reginaldo deixou na conta todo o repasse na conta, e todo mundo sabe que bancos priorizam os pagamentos de prefeituras. Essa estória de senha de Brasília é balela! A população quer saber onde vai parar esse dinheiro. Até um tesoureiro, com vinte anos de serviços prestados pedirá demissão porque não aceitou assinar alguns documentos que julga errados. Infelizmente quem sofre é a população e o servidor. Sempre pagamos durante o mês trabalhado, hoje já são 14 do mês seguinte” afirmou.

MaisPB

Leia Também