João Pessoa, 11 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
por condição

Em nota, Rede explica rejeição a filiação de ex-deputado federal

Comentários: 0
publicado em 11/10/2015 às 14h51
atualizado em 11/10/2015 às 14h18
A Comissão Executiva Estadual Provisória do Rede Sustentabilidade Paraíba encaminhou nota a imprensa, neste domingo(11), esclarecendo que ainda não rejeitou definitivamente a filiação do ex-deputado federal Walter Brito Neto ao partido.
Na nota, a comissão explica que Brito Neto procurou o partido para se filiar no município de Campina Grande (PB).
“Desde então, a filiação foi previamente avaliada pela Comissão Executiva Estadual Provisória, que opinou por enquanto rejeitar a sua filiação com respaldo à candidatura a prefeito de Campina Grande”, diz a nota.
“A Rede-PB esclarece à sociedade paraibana que o partido, no entanto, ainda não emitiu um parecer final sobre o processo de filiação de Walter Brito Neto. Pelo contrário, sua situação continua em processo de avaliação pela Comissão Executiva Nacional”, acrescenta.
Ainda na nota, é destacado que “a Rede não tem um dono, muito menos um presidente do partido”. “Em todas as instâncias, o partido conta com dois porta-vozes, dentro desse nosso esforço de atualizar a política e garantir que as decisões tomadas sejam sempre de forma democrática e horizontal”.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas