João Pessoa, 10 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
divergências

PSOL nega reunião para lançar pré-candidato a prefeito em CG

Comentários: 0
publicado em 10/10/2015 às 11h53
atualizado em 10/10/2015 às 11h35

A executiva municipal do PSOL esclareceu, através de nota encaminhada à imprensa, que tenha convocado reunião para este sábado (10) com o objetivo de decidir sobre o lançamento da pré-candidatura do partido em Campina Grande, como foi veiculado.

Na última quinta-feira (8), uma das alas do partido divulgou nota convocando os militantes para o lançamento da pré-candidatura do professor e ex-candidato a governador da Paraíba em 2006, David Lobão.

Veja mais: Ex-candidato a governador disputará Prefeitura de Campina

De acordo com a nota do partido, a reunião será  do agrupamento interno da legenda, denominado ‘Coletivo de Resistência Socialista’ e que as decisões que venham a ser tomadas não refletem a posição majoritária da sigla na cidade.

Confira, na íntegra, a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O PSOL Campina Grande, por sua Executiva Municipal, esclarece que NÃO foi convocada reuniāo ordinária ou extraordinária para amanhā, dia 10, no Sindicato dos Bancários, conforme divulgado em alguns portais paraibanos.
Tal encontro será do agrupamento interno denominado Coletivo de Resistência Socialista, cujas decisōes dizem respeito apenas aos seus próprios militantes, nāo refletindo a posiçāo majoritária do partido na cidade.
Campina Grande – PB, 9/10/15.
Celso Batista
Presidente
Lourenço Teles
Vice
Gilliard Oliveira
Secretário
Olímpio Rocha
Tesoureiro
MaisPB

Leia Também