João Pessoa, 07 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
musa do esporte

Mais sarada do que nunca, Jade impressiona seguidores nas redes

Comentários: 0
publicado em 07/10/2015 às 16h45
atualizado em 07/10/2015 às 13h48

Jade Barbosa está acostumada a causar furor nas redes sociais com fotos que exibem seu físico trincado.

Recentemente, no entanto, a ginasta conseguiu impressionar seus seguidores ao compartilhar uma imagem em que aparece mais sarada do que o normal. Os fãs da gata, claro, se derreteram.

Jade Barbosa é uma das maiores musas do esporte brasileiro. E ela comprova essa nomeação por esbanjar um corpão impecável nas redes sociais, o que rende inúmeros elogios dos fãs. Veja a seguir algumas fotos que mostram a gata desfilando seu físico pra lá de invejável.

Um dos principais fatores que contribuíram para que Jade conseguisse esse físico foi os fortes treinos que ela passa para ser uma atleta de elite na ginástica olímpica.

Seu corpo respondeu aos treinos da melhor forma possível e esse trabalho duro rendeu uma forma impressionante. Ela não descarta os abdominais para deixar a barriga trincada.

Jade Barbosa 1

E pega pesado na academia também. Após esse trabalho duro, ela esbanja o físico em qualquer situação.

Jade adora praia, escolhe a melhor posição para uma selfie no espelho e ganha muitos elogios por conta de sua forma.

Jade responde com mais fotos sensuais e ganha de vez o coração dos marmanjos. Ela faz uma produção especial antes ou depois dos treinos.

A ginasta brasileira usa muito as redes sociais Em sua conta no Instagram, ela tem mais de mil fotos postadas além dos mais de 160 mil seguidores.

Jade sempre recebe muitos elogios e não importa onde está, sempre faz questão de exibir o seu tanquinho.

R7

Leia Também