João Pessoa, 05 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em programa de tv

Maranhão diz que ataques de Ciro a Manoel foram levianos

Comentários: 0
publicado em 05/10/2015 às 09h49
atualizado em 05/10/2015 às 08h16

O presidente do diretório estadual do PMDB na Paraíba, senador José Maranhão, emitiu, nota de solidariedade, ao deputado federal Manoel Júnior (PMDB-PB), pelos ataques feitos pelo ex-ministro Ciro Gomes, durante entrevista a uma emissora de TV, na semana passada.

Segundo Maranhão, as acusações feitas por Ciro ao paraibano foram injustas e levianas. “A Paraíba toda conhece o Deputado Manoel Júnior, e já passou esse atestado por diversas vezes, elegendo-o três vezes Prefeito do município de Pedras de Fogo, sua terra natal, Deputado Estadual, Vice-Prefeito da capital, João Pessoa, e três vezes Deputado Federal, sempre com votação consagradora”, destacou.

NOTA

O Diretório Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) da Paraíba, pela manifestação de seus membros, vem de público, externar solidariedade ao grande companheiro e atuante parlamentar, Deputado Federal Manoel Júnior, pelos injustos, levianos e gratuitos ataques, produzidos pelo Sr. Ciro Ferreira Gomes, em recente entrevista ao programa “É Notícia”, da RedeTV.

A Paraíba toda conhece o Deputado Manoel Júnior, e já passou esse atestado por diversas vezes, elegendo-o três vezes Prefeito do município de Pedras de Fogo, sua terra natal, Deputado Estadual, Vice-Prefeito da capital, João Pessoa, e três vezes Deputado Federal, sempre com votação consagradora, sendo um dos mais atuantes da Câmara Federal, razão porque os companheiros da bancada apresentaram o seu nome, numa lista tríplice, para o Ministério da Saúde.

João Pessoa-PB, 05 de Outubro de 2015.

 JOSÉ TARGINO MARANHÃO
Presidente Estadual

MaisPB

Leia Também