João Pessoa, 02 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE CAMPINA A CAJAZEIRAS

Lira anuncia conclusão de relatórios para a duplicação da BR-230

Comentários: 0
publicado em 02/10/2015 às 18h49
atualizado em 02/10/2015 às 15h51
Senador Raimundo Lira, do PMDB

O Senador Raimundo Lira (PMDB) confirmou nesta sexta-feira (02) que os relatórios de viabilidade econômica e de impacto ambiental para o início da duplicação da BR 230 de Campina Grande a Cajazeiras – para o trecho inicial, de Campina Grande até a comunidade da Farinha – já estão concluídos. O trecho inicial da duplicação, segundo o senador paraibano, compreende 33 quilômetros.

Lira afirmou que está com muita expectativa de que a obra saia realmente do papel, contemplando todo o trecho de Campina Grande até Cajazeiras, sua terra natal. “Quero divulgar que o primeiro trecho, de Campina Grande até Farinha, com 33 quilômetros, já está com estudo de viabilidade econômica e de meio ambiente concluídos, o que para nós é uma ótima notícia”, afirmou Lira.

O senador afirmou que se trata de uma obra grandiosa, muito complexa, mas viável. “Dizem que eu sou um sonhador.  Mas toda obra e concretização dela nascem de um sonho. Essa obra custará mais de R$ 1 bilhão e 250 milhões, mas ela só terminará, um dia, se um dia ela começar. Vamos lutar para que essa luta saia do papel”, disse Raimundo Lira.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas