João Pessoa, 01 de outubro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
exclusivo

Aníbal vai se filiar ao PSD e tentará retorno à CMJP

Comentários: 0
publicado em 01/10/2015 às 12h52
atualizado em 01/10/2015 às 12h27

O ex-deputado Aníbal Marcolino (PEN) revelou, nesta quinta-feira (01), em contato com a reportagem do Portal MaisPB, que irá se filiar ao PSD, do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), nos próximos dias, para disputar umas das 27 vagas da Câmara de Vereadores de João Pessoa (CMJP), onde já exerceu vários mandatos.

Aníbal disse que conversou com Cartaxo, de quem é amigo pessoal, e com o presidente estadual da legenda, o deputado federal Rômulo Gouveia, e deve acertar a filiação ao partido nos próximos dias. “Só não digo que estou filiado, porque ainda não assinei a ficha de filiação”, afirmou. Segundo ele, uma viagem de Rômulo atrasou um pouco sua filiação.

O ex-deputado destacou que há alguns meses vinha dialogando com Cartaxo sua filiação ao PT, mas pessoas do seu grupo não viam com bons olhos seu ingresso no partido, devido aos escândalos nacionais que atingem o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele acrescentou que a ida do prefeito para o PSD abriu a oportunidade para também ingressar na sigla. Ele afirmou que nunca votou no PT e não se sentiria confortável no partido.

Com relação à tentativa de retornar a CMJP, Aníbal disse que não entende como um retrocesso na sua carreira política. Ele lembrou que Wilson Braga ao deixar o Governo do Estado disputou a eleição proporcional e voltou para a Casa de Napoleão Laureano.

MaisPB

Leia Também