João Pessoa, 30 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Romero recebe economista Tânia Bacelar nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 30/09/2015 às 18h34
atualizado em 30/09/2015 às 15h35
Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vai receber,  na manhã desta quinta-feira, (1), a partir das 8h30, na Secretaria de Planejamento do município, localizada na rua Nossa Sra. de Lourdes, nº 85 , no bairro Jardim Tavares, a doutora em Economia, Especialista em Desenvolvimento Regional e Conselheira de Desenvolvimento Econômico e Social do país, Tânia Bacelar.

Reconhecida internacionalmente por seus estudos nas áreas de economia pública e desenvolvimento regional, a economista e socióloga será recepcionada pelo prefeito e pelo secretário de Obras do município, André Agra. Ambos apresentarão o Plano Diretor de Campina Grande, que está sendo reformulado atualmente, e o Complexo Aluízio Campos, projetado para ser o grande marco no desenvolvimento econômico do município.

Em suas palestras, livros e artigos, Tânia Bacelar sempre foca o desenvolvimento econômico apesar da crise. Diante disso, a visita da especialista representa um momento importante para a cidade, pois apresenta a força da cidade para superar os obstáculos financeiros atuais, criando projetos inovadores que irão impulsioná-la durante os próximos anos.

Tânia Bacelar é mestre e doutora em Economia pela Universidade de Paris I Panthéon-Sorbonne, foi diretora da Sudene e da Fundaj, Secretária de Políticas de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional e desenvolveu trabalhos de consultoria e pesquisa para diversas instituições internacionais e nacionais.

MaisPB

Leia Também