João Pessoa, 30 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nessa terça-feira

Polícia prende suspeita de tráfico de cocaína em JP

Comentários: 0
publicado em 30/09/2015 às 08h40
atualizado em 30/09/2015 às 07h17

Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de João Pessoa prenderam, nessa terça-feira (29), Janaína Luiza da Silva, 31 anos, suspeita de comercializar drogas no bairro de Mangabeira, zona sul da Capital. A polícia chegou até Janaína depois de uma denúncia para o telefone 197, Disque-denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS).

O telefonema informou que uma mulher vendia entorpecentes na Rua Deputado João Batista da Silva Filho. Como a área já estava sendo monitorada pelos agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos, os policiais checaram a denúncia e quando ela foi confirmada foram até o local com um mandado de busca e apreensão.

Na residência de Janaína, os policiais encontraram um tablete de um pó branco semelhante à cocaína e outra quantidade da mesma substância fracionada em vários papelotes e dinheiro. “A ajuda da população ligando para o disque 197 é muito importante, porque auxilia nas investigações. Agora vamos continuar trabalhando para saber como Janaína conseguiu a droga e há quanto tempo ela comercializava entorpecentes no bairro”, disse o delegado de Roubos e Furtos, João Paulo Amazonas.

Depois de ser ouvida, Janaína foi autuada por tráfico de drogas e levada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa. A substância branca semelhante à cocaína apreendida na casa dela foi encaminhada para ser analisada no Instituto de Polícia Científica (IPC).

MaisPB

Leia Também