João Pessoa, 29 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"incoerência"

Ricardo admite ser contra ida de Manoel Jr.para Ministério

Comentários: 0
publicado em 29/09/2015 às 15h18
atualizado em 29/09/2015 às 13h50
Ricardo Coutinho, governador da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu, nesta terça-feira (29), durante o lançamento do Plano Estratégico de Desenvolvimento Paraíba, ser contra a indicação do deputado federal paraibano, Manoel Júnior (PMDB), para o ministério da Saúde.

Segundo Ricardo, a indicação de Manoel Júnior, que já fez duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), chegando inclusive a aconselhar sua renúncia, é incoerência. No entanto, o governador ponderou que não deve ser consultado sobre a questão.

“Não devo ser consultado. Não é uma escolha do meu governo. É uma escolha da presidente Dilma. É importante que o governo tenha governabilidade, mas é importante que tenha também coerência, porque senão entra no baile dos incoerentes”, declarou.

Ricardo disse ainda ser favorável a manutenção do atual ministro Arthur Chioro no cargo.

“A saúde publica é o maior desafio neste momento, estamos sem recursos, precisando discutir com a sociedade formas de investimento. Enfim, a saúde é uma área técnica, essa é minha visão. Não sei se é a da presidente Dilma. Eu admiro muito a visão do ministro Arthur Chioro com a saúde pública e com o SUS”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas