João Pessoa, 28 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM 2016

Veneziano admite possibilidade de não disputar Prefeitura de CG

Comentários: 0
publicado em 28/09/2015 às 18h21
atualizado em 28/09/2015 às 15h24

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) admitiu, nesta segunda-feira (27), que também trabalha com a possibilidade de não ser o candidato da oposição em Campina Grande nas eleições municipais de 2016.

“Trabalhamos. Óbvio. Eu já disse há uns quatro ou cinco meses que todo agente político, filiado e novo filiado deve ser apresentado”, disse Veneziano

No entanto, o peemedebista alegou que o seu nome está colocado para a disputa, caso esse seja o entendimento do seu grupo político.

“Se for um decisão colegiada, unificada de todos aqueles que estiveram no primeiro e segundo turno, o Governo  do Estado com o governador aqui em Campina Grande, eu me coloco a disposição”, afirmou.

Para Veneziano, é preciso escolher para o pleito do próximo ano um nome que tenha apelo popular e peso eleitoral.

O comentário do ex-prefeito aconteceu logo após ele ser indagado sobre a transferência de domicílio eleitoral do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), para Campina Grande. Adriano Galdino já demonstrou interesse em também concorrer a Prefeitura, mas alegou que o seu nome só entrará na disputa caso Veneziano não seja o candidato.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também