João Pessoa, 26 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Dinaldinho

Deputado tucano participa de encontro do PRB

Comentários: 0
publicado em 26/09/2015 às 16h37
O deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) participou neste sábado das comemorações dos 10 anos do PRB, realizado na sede da Asplan, em João Pessoa, ao lado do presidente nacional da legenda, Marcos Pereira, do presidente estadual Jutay Meneses, além do ex-senador Roberto Cavalcanti, do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), do deputado pernambucano, Ossesio Silva, e do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD).

Durante pronunciamento, o deputado destacou a importância e o trabalho desenvolvido pelo PRB na Paraíba, liderado pelo também deputado estadual Jutay Meneses. “Quero parabenizar o partido por esses dez anos e destacar o crescimento da legenda em nosso Estado. O presidente Jutay Meneses desenvolve um excelente trabalho na legenda que tem a marca de lutar pelos paraibanos e isso ele faz com muita competência na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou.

Dinaldinho também elogiou o trabalho realizado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e disse que a Capital vem se desenvolvendo a cada dia com ações efetivas e que garantem a qualidade de vida da população. “O prefeito é um homem comprometido com a melhoria da cidade e trabalha forte nesse sentido. Estaremos na Assembleia Legislativa sempre prontos a contribuir com essa gestão que não mede esforços para alcançar bons resultados para o nosso povo e nossa Capital”, disse.

Para o presidente estadual da legenda Jutay Meneses o evento foi um sucesso por ter contado com diversos filiados e a presença de amigos assim como o deputado Dinaldinho Wanderley. “Momento especial. Reafirmamos a força do PRB em nosso Estado. São 10 anos de crescimento e vem muito mais por aí”, garantiu.

MaisPB

Leia Também