João Pessoa, 23 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RESPOSTA

Roberto Carlos nega paixão por vizinha: ‘deve haver algum engano’

Comentários: 0
publicado em 23/09/2015 às 19h15
atualizado em 23/09/2015 às 16h17

Depois de tantos boatos e fotos sobre um suposto novo amor, Roberto Carlos usou um canal de respostas de seu site oficial, nesta terça-feira (23), para negar que esteja apaixonado por uma de suas vizinhas.

Diversos sites noticiaram que moradores da região da Urca têm visto o ‘Rei’ tentando se aproximar de uma morena de 26 anos, chamada Viviane. Fotos da moça começaram a circular e até mesmo um clique do cantor dentro de um carro conversando com ela foi divulgado. No entanto, Roberto disse que não está com o coração ocupado por ninguém.

“Isso tudo para mim é uma surpresa. Não estou apaixonado, não estou para gravar nenhum clipe e sinceramente não mandei flores para ninguém. Deve haver algum engano em tudo isso”, disse.

O esclarecimento veio na página “Sim ou não” do site do cantor. O serviço estava inutilizado desde maio de 2013, quando Roberto também o usou para esclarecer um possível romance com a baiana Luciana Sobreira. Na ocasião, ela afirmou conhecer a suposta pretendente, mas negou o relacionamento.

Rede TV

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas