João Pessoa, 18 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aliados

Para Lucélio, entrega de cargo na Docas não é rompimento com RC

Comentários: 0
publicado em 18/09/2015 às 10h47
atualizado em 18/09/2015 às 08h31
Lucélio Cartaxo pede demissão do Porto de Cabedelo

O ex-presidente da Companhia Docas  da Paraíba, Lucélio Cartaxo, negou, nesta sexta-feira (18), que sua saída do Governo do Estado represente o rompimento do seu grupo político com o PSB.

Ontem, Lucélio e seu irmão, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, saíam do PT e se filiaram ao PSD. Os dois foram seguidos por vários aliados. “O prefeito foi claro ao anunciar que não houve rompimentos. Como ocorre com outras siglas, o PSD já se mostrou aberto ao diálogo com qualquer agremiação partidária que queira unir forças para esse grande projeto de cidade em curso. Essa informação, inclusive, já foi referendada pelo presidente estadual da sigla, o deputado Rômulo Gouveia”, disse.

Lucélio também reforçou que a saída da presidência do Porto de Cabedelo ocorreu em função do desligamento do PT. “Esta foi uma indicação do partido. Não era justo, nem coerente, seguir ocupando esta posição”, disse.

Cartaxo também reforçou que enviou uma carta ao Governador Ricardo Coutinho, agradecendo pela confiança depositada. “Não existe nenhum rompimento com o PSB ou com qualquer partido. O que houve foi uma questão circunstancial, em que deve prevalecer a ética”, mencionou.

Cartaxo disputou as últimas eleições ao lado do governador Ricardo Coutinho, sendo o segundo colocado na corrida para o senado, com mais de 520 mil votos. À frente do Porto, alcançou conquistas importantes como a modernização da sinalização náutica do complexo portuário, que vai permitir a atracação de embarcações durante 24h. A entrega do cargo foi oficializada no início da tarde de hoje, durante entrevista coletiva que também contou com as presenças do prefeito Luciano Cartaxo e do deputado federal Rômulo Gouveia.

MaisPB 

Leia Também