João Pessoa, 16 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
1.100 pessoas

Prefeitura de Guarabira realiza terceiro Casamento Coletivo

Comentários: 0
publicado em 16/09/2015 às 12h00
atualizado em 16/09/2015 às 13h02

Mais uma edição de Casamento Coletivo é promovida em grande estilo pela atual gestão da Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, unindo oficialmente 103 casais, que formalizaram suas uniões conjugais perante a justiça e a sociedade. A solenidade aconteceu na tarde e noite dessa terça-feira (15/09), na casa de recepções Maison D’Mel Laguna, com mais de 1.100 pessoas presentes, entre noivos, familiares e convidados.

A importante ação de cidadania e ação social foi extremamente elogiada pelos noivos, autoridades e pela imprensa presente, devido a excelência na organização.

O enlace matrimonial contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Marcos Cavalcanti, que na oportunidade, expressou sua satisfação em prestigiar este momento importante na vida dos casais presentes, ao mesmo tempo em que ressalta a parceria entre o Poder Judiciário e a Prefeitura Municipal por esta iniciativa.

O presidente da ANOREG, Germano Toscano, e a juíza Hygia Porto, responsável pela condução da cerimônia, levaram as suas mensagens de felicitações e de otimismo aos 103 casais presentes. Da mesma forma, o pastor da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Alexandre Rodrigues, e o padre Emiliano Camilo, transmitiram a benção de Deus para todos os noivos.

Também fizeram parte da mesa a primeira-dama Léa, o vice-prefeito Zé do Empenho, a deputada Camila Toscano, o secretário da referida pasta Elias Asfora, o presidente da Câmara Municipal Inaldo Junior, entre outras autoridades.

Em sua fala, Zenóbio saudou as autoridades e a todos os convidados presentes no evento, e parabenizou a todos os nubentes por este momento especial na vida de cada um deles, ao mesmo tempo em que se mostrou satisfeito pela Prefeitura, juntamente com o Poder Judiciário, proporcionar esta oportunidade pela terceira vez consecutiva.

MaisPB

Leia Também