João Pessoa, 11 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Buba enaltece Cartaxo, mas diz que candidatura do PSB é natural

Comentários: 0
publicado em 11/09/2015 às 14h47
atualizado em 11/09/2015 às 12h56
Buba Germano

O deputado estadual Buba Germano (PSB) elogiou, nesta sexta-feira (11), a administração do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa, ressaltando as obras do petista na Capital, mas ponderou que é natural o PSB, como todos os partidos, ter interesse em lançar candidatura própria nas próximas eleições municipais.

Buba enalteceu as obras que vem sendo realizadas na Capital, tanto pelo Governo do Estado, quando pela PMJP, mas disse considerar cedo para avaliar se a aliança entre o PT e o PSB permanecerá em 2016.

“No cenário político é natural que todos os partidos queiram ter candidatura própria. Na convenção o PMDB já lançou candidatura própria, o PSDB também. Enfim, todos os partidos desejam disputar as eleições”, afirmou.

“Mas, as composições podem acontecer ou não. É muito precoce querer avaliar se a aliança permanecerá ou não. Nós temos quadros para disputar a aliança se assim for à decisão. Também temos que respeitar a prerrogativa da reeleição que é um direito do prefeito Luciano Cartaxo. Então, cabe o povo avaliar como está a administração”, acrescentou.

Leia Também