João Pessoa, 09 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMBATE JURÍDICO

Defesa de Pâmela repudia Nota de advogado de Ricardo

Comentários: 0
publicado em 09/09/2015 às 18h51
atualizado em 09/09/2015 às 16h09
Gustavo Rabay, um dos três advogados de Pâmela, assina a nota

Advogados da jornalista Pâmela Bório, ex-primeira-dama do Estado, repudiaram, em mensagem encaminhada ao Portal MaisPB no final da tarde desta quarta-feira (9), nota publicada no facebook pelo advogado Fábio Rocha, da defesa pessoal do governador Ricardo Coutinho. Rocha acusou Pâmela de criar uma onda de boatos, usando o filho fruto da relação do casal, para atingir o ex-marido.

Na nota, os advogados de Bório chamam a manifestação de leviana e caluniosa e classificam a versão apresentada como “inverídica”. A versão negava agressão física atribuída por Pâmela a uma sobrinha do governador, de nome Viviane, fato que teria acontecido na Granja Santana.

Confira o texto na íntegra:

“Nos sentimos no dever de vir a público repudiar integralmente a nota divulgada nas redes sociais pelo advogado Dr. Antônio Fábio Rocha Galdino, isso em respeito à verdade, à sociedade e ao próprio Poder Judiciário.

Em sua nota divulgada via redes sociais, na qual se refere leviana e caluniosamente à Sra. Pamela Bório, enxergamos a apologia estéril da uma versão inverídica.

Lamentamos o fato do ilustre advogado não se ater ao exercício de seu mister profissional, vindo a público fazer um desabafo pessoal e incabível.

Acreditamos que o profissional da advocacia não deveria ficar desfilando argumentos e crenças íntimas, mas deveria atuar técnica e responsavelmente, sem tentativa de manipulação da opinião pública.

Assim, repudiamos a conduta do respeitável advogado e continuaremos firmes na defesa dos direitos de nossa constituinte, certos de que a justiça será feita.”

Antonio Toscano, Bruno Bastos, Daniel Lóssio, Rômulo Palitot e Gustavo Rabay – Sócios do Rabay, Bastos e Palitot Advogados

MaisPB

Leia Também