João Pessoa, 08 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA GRANDE

Romero diz não se preocupar com candidaturas de Vené e Galdino

Comentários: 0
publicado em 08/09/2015 às 16h09
atualizado em 08/09/2015 às 14h54
Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), declarou, nesta terça-feira (8), que não tem se preocupa com as possíveis candidaturas do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) ou do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), nas eleições 2016.

Questionado se ele escolheria um dos políticos como adversário no próximo ano, Romero Rodrigues garantiu que tem se voltado em seguir a “cartilha” de administrar a ‘Rainha da Borborema’ e deixa a discussão política para os opositores.

“Não cabe a  mim fazer escolha de quem quer que seja como adversário.  Cabe mais trabalhar do que se preocupar com eles”, afirmou Romero Rodrigues acrescentado:

“Eu prefiro me excluir dessa discussão do ponto de vista eleitoral e cabe a oposição definir o rumo político voltado para as eleições do próximo ano. Não vou adentrar nesse tema, nem em relação ao ex-prefeito Veneziano nem a Adriano Galdino”, destacou.

Romero Rodrigues também considerou uma “insanidade” do ponto de vista administrativo eleição a cada dois anos. Ele disse que é contra a reeleição e defende eleição unificada a casa cinco anos.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também