João Pessoa, 05 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em cabedelo

PM apreende suspeito de tentativa de homicídio

Comentários: 0
publicado em 05/09/2015 às 10h32

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos, suspeito de tentar matar a tiros um homem de 22 anos, na noite dessa sexta-feira (4), no centro da cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

A vítima sofreu um tiro na boca e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma da capital pela viatura da Coordenadora do Policiamento da Unidade (CPU), tenente Viviane Vieira. Após prestar o socorro, a equipe comandada pela tenente começou a realizar buscas pelo suspeito e encontrou o jovem na localidade conhecida como Ponta de Mato.

O jovem confessou o crime e disse que teria sido motivado por ameaças que vinha sofrendo por parte da vítima. Com ele, foram encontrados 2 papelotes e 1 trouxa de maconha, mas a arma do crime não foi localizada e nem indicada onde estaria. O adolescente já tinha sido apreendido outras vezes por roubo, tráfico e também posse de drogas.

O caso foi levado para a nova Central da Polícia Civil.

Vítima já tem passagem – Conforme consulta feita do nome da vítima no site do Tribunal de Justiça da Paraíba, há procedimentos judiciais contra ele por furto, tráfico de drogas, violência doméstica e desacato.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas