João Pessoa, 02 de setembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PT/PSB

Anísio Maia condena incendiários da aliança

Comentários: 0
publicado em 02/09/2015 às 12h55
atualizado em 02/09/2015 às 10h31

O deputado estadual Anísio Maia (PT) afirmou, nesta quarta-feira (02), no plenário da Assembleia Legislativa, que ainda acredita na manutenção da aliança entre o PT e o PSB, iniciada em junho de 2014 no passado com vistas às eleições estaduais do ano passado. Segundo o petista, o fim da manutenção da aliança “só interessa a quem não tem conteúdo ou propostas para apresentar à Paraíba”.

Segundo o parlamentar, Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho têm muitas coisas em comum entre, as quais suas origens de esquerda, nos movimentos sociais, a defesa pela governabilidade do Brasil e ambos trabalham muito. “É uma aliança programática, com dois líderes que representam renovação e que não são oriundos das oligarquias e isso deixa os políticos conservadores querendo incendiar um ambiente que é bom para Paraíba.”, disse Anísio.

O país vive uma grave crise política e econômica e a Paraíba tem problemas históricos a resolver. Espera-se que os políticos tenham capacidade para debater nossos problemas e apontar soluções, com uma postura propositiva. “Deve-se evitar o debate miúdo, a conversa do leva e trás” afirmou Anísio.

O petista pede que a população compare a realidade de João Pessoa e da Paraíba antes dos governos de esquerda implantados nos últimos anos, com a herança deixada pelos governos do PSDB seja em João Pessoa, na Paraíba e no Brasil. “Devemos preservar a aliança entre PT e PSB, pois esta unidade é boa para a Paraíba.”, concluiu o parlamentar.

MaisPB

Leia Também