João Pessoa, 28 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reconhecimento

Eduardo Carneiro elogia recondução de Asfora à Procuradoria-geral do MP

Comentários: 0
publicado em 28/08/2015 às 23h36
atualizado em 28/08/2015 às 20h40

Nomeado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) após obter a maior votação entre os concorrentes à Procuradoria-geral de Justiça, o promotor Bertrand Asfora será reconduzido ao cargo neste sábado (29), durante solenidade no Centro de Convenções de João Pessoa.

Uma celebração ecumênica, programada para as 15h, antecederá a sessão solene de posse, que deverá acontecer por volta das 17h e contará com a presença do governador paraibano.

“Foi uma decisão bastante acertada do governador Ricardo Coutinho e também da categoria, que votou majoritariamente no Dr. Bertrand”. Foi assim que Eduardo Carneiro avaliou a recondução de Asfora ao cargo de Procurador-geral de Justiça do Ministério Público.

Eduardo Carneiro disse que o trabalho desenvolvido pelo promotor ao longo de sua carreira o credenciou a ocupar mais uma vez a Procuradoria Geral do Ministério Público. Ele destacou a postura aguerrida de Asfora em defesa dos paraibanos e lembrou a longa folha de serviços prestados por ele ao Estado. “Foi com grande satisfação que, na Câmara de João Pessoa, propomos a concessão do título de cidadania ao Dr. Bertrand Asfora, que é natural de Campina Grande, mas tem uma identificação muito grane com a nossa cidade”, afirmou.

Eduardo desejou boa sorte e disse ter certeza que o Procurador-geral saberá honrar mais uma vez a confiança depositada.

MaisPB

Leia Também