João Pessoa, 23 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta segunda-feira

Ricardo entrega reforma da Escola Mestre Sivuca, em JP

Comentários: 0
publicado em 23/08/2015 às 07h42
atualizado em 23/08/2015 às 08h09

O governador Ricardo Coutinho cumpre agenda administrativa em João Pessoa, nesta segunda-feira (24). Pela manhã, às 10h, ele entrega a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Severino Dias de Oliveira (Mestre Sivuca), no bairro de Mangabeira. À tarde, às 16h30, no Palácio da Redenção, ele assina convênio com o ministro da Secretaria de Portos da Presidência da República, Edinho Araújo, que prevê a liberação de R$ 3 milhões para a sinalização noturna do Porto de Cabedelo.

Escola – As obras na escola Mestre Sivuca receberam investimentos de aproximadamente R$ 700 mil. A entrega faz parte das comemorações pelo aniversário de 430 anos de João Pessoa. A unidade de ensino está localizada no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira VIII e conta com aproximadamente 840 alunos matriculados.

A escola possui biblioteca, laboratório de informática e dez salas de aula, entre outros espaços. Após a reforma e ampliação, ela teve o telhado refeito e recebeu quatro laboratórios, um estúdio de gravação e um auditório totalmente novos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas