João Pessoa, 19 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
quebra de acordos

Trócolli Júnior ameaça deixar o PMDB com Gervásio Maia Filho

Comentários: 0
publicado em 19/08/2015 às 14h59
atualizado em 19/08/2015 às 15h08
Deputado Trócolli Jr.

O deputado Trócolli Júnior ameaçou, nesta quara-feira (19), deixar, juntamente com o deputado Gervásio Maia, o PMDB, caso a situação dos diretórios municipais do partido não seja resolvida. Alguns filiados da sigla se queixam que a Executiva estadual vem promovendo intervenções nas diretorias de alguns municípios, como, segundo Trócolli, aconteceu em Alcantil, onde aliados de Gervásio perderam o comando da legenda.

“O que fizeram com Gervásio no diretório de Alcantil foi muito errado. Isso tem que ser revisto”, afirmou.

Outro ponto reclamado pelo próprio Gervásio Filho é o rodízio para que ele assuma o comando da sigla em João Pessoa, hoje presidida pelo deputado federal, Manoel Júnior. Segundo Gervásio, em 2013 ficou acordado que este ano ele substituiria Manoel Júnior no comando do partido na Capital.

Apesar da ameaça, Trocolli disse acreditar que o impasse no partido pode ser resolvido com diálogo, boa conversa e na paz. Segundo ele, a única pessoa que pode resolver este impasse é o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB. “Só não resolve se não quiser”, afirmou.

“Caso a situação não seja resolvida não resta outra saída a não ser deixar o partido”, acrescentou.

Trocolli revelou também que a expectativa é que na próxima segunda-feira (24) ocorra uma reunião em João Pessoa para o partido tentar resolver a situação.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também