João Pessoa, 17 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ufc

Bethe quer ‘vingança’ após revelações de mentor de Ronda

Comentários: 0
publicado em 17/08/2015 às 15h17
atualizado em 17/08/2015 às 12h22

Ronda Rousey e Bethe Correia travaram uma intensa rivalidade antes mesmo da luta realizada no UFC Rio 7, no dia 1º de agosto. A americana venceu o duelo por nocaute, permaneceu com o cinturão, mas as provocações seguem. Mentor de “Rowdy”, Gene Lebell revelou, em recente entrevista ao site MMA Fighting, que a campeã peso-galo feminino do Ultimate gostaria de causar uma fratura na brasileira, devido às provocações antes do confronto. Ao saber das declarações, a paraibana tratou de responder imediatamente.

Por meio de suas redes sociais, Bethe criticou a postura de Ronda, ressaltando que não teria o mesmo comportamento, e garantiu que vai em busca da revanche contra Ronda Rousey, que está invicta no MMA, com 12 vitórias.

“Fui extremamente criticada e julgada por falta de respeito por uma má interpretação da atual campeã, enquanto a todo momento vi e presenciei a real face dela, se passando de “santa”, enquanto sempre falou publicamente que queria me fazer ter um ‘encontro com Jesus’, que era realmente sua intenção… Em nenhum momento a mídia deu importância a isso. Jamais lutaria com alguém com finalidade de assassinar, todos sabem que quebrar o pescoço não há volta! Nem brincaria com isso, pois querer matar alguém é não se importar com a dor que seus familiares sentiriam! Pois digo à Ronda que estou aqui e vou lutar por uma revanche em 2016, mais forte e amadurecida, nos veremos novamente! Quis lutar com você e consegui. Conseguirei de novo e terei minha vingança no momento certo!”, declarou Bethe Correia.

Ainda sem data e local confirmados, Ronda Rousey enfrenta Miesha Tate em seu próximo compromisso pelo Ultimate. Será o terceiro duelo entre as lutadoras, o segundo pelo UFC.

Tatame

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas